Clube das Borboletas



Participe do Clube das Borboletas e fique por dentro de tudo que acontece no Blog www.borboleta.org.
Você poderá participar de promoções exclusivas.

Cadastre seu e-mail para receber nossas novidades,será enviado um e-mail para confirmar o cadastro.
Somente depois de confirmar seu cadastro é que passaremos a lhe enviar as nossas novidades, portanto, não deixe de confirmar o cadastro!


Digite o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


9 comentários:

BORBOLETAS disse...

Gostei daqui...cantinho simpático.
Abraços e felicidades...
João A.C.
http://borboletasbr.blogspot.com/

Borboleta.org disse...

Obrigado,João.

Anônimo disse...

adorei encontrar esse blog a tempo procurava pela borboleta azul, e aqui vou saber informações sobre ela. aqui no sul ela vive no meio dos matos perto de rios lugares umidos. abraços.

BIOFONTES disse...

muito show de bola. as borboletas sempre me fascinarão...desde criança...isso me faz lembrar qdo minh avó lia pra mim, um poema chamado borboleta de olavo bilac...

Wolfgang disse...

Como posso postar alguma foto?

Borboleta.org disse...

Wolfgang, envia por e-mail.
Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

Olá, só queria perguntar uma coisa: é possível borboletas que se parecem beija flor, vive como beija flor, na companhias de beija flor, tem uma parte borboleta e uma parte do cabo tem pena, na minha cidade estar infestada com esse tipo de borboleta ou beija flor, sei lá, queria saber o nome e se é possível isso acontecer? Tenho fotos!

Anônimo disse...

tenho 50 borboletas conservadas em vidro que eram da colecao de meu tio, que ja nao esta mais entre nós. lindas, em perfeito estado. algum interessado? andre.

Cláudio Farias disse...

Há quanto tempo procurava algo parecido.Muito bom.Moro na histórica cidade de Alcântara, município do litoral maranhense. Há mais de 4 anos resido em um sítio-escola, documentando os manguezais, borboletas e afins. A ideia é produzir um filme e uma exposição - sobretudo para escolas... Depois doar o acervo selecionado.Se interessar, a vida é para multiplicar. Bjs de borboleta. Cláudio Farias.